/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Layout de Halloween!

Hoooye! Como vão?


Entrei em fase de testes e deixei de aparecer por cá... Grande parte do meu tempo foi gasto a estudar, porém... Procrastinar é essencial na minha vida... Para quê fazer agora o que pode ser feito daqui a uma, duas ou três horas? Talvez até dias depois...~ não sigam o meu exemplo

Nestes últimos dias aconteceram várias coisas - ou talvez nem fossem tantas assim. Será que foram? Julgo que sim. Mas se me pedissem para as enumerar, eu não teria muito para dizer. Vai-se vivendo, um dia de cada vez, a pensar nos dias que já foram, e nos que ainda virão. Falarei sobre a minhas conquistas e derrotas numa postagem futura.



Agora, quero apresentar-vos o novo layout especial, feito por mim ( yeee :D ), para o Halloween.
Honestamente, o Halloween é uma festa à qual não costumo dar muita atenção, apesar de ser o tão famoso e horripilante boooO HALLOWEEN Ooooob - como todas as outras festividades inúteis e supersticiosas, cheias de tradição, que entretêm o povo -, e isto deve-se em grande parte ao facto da minha mãe fazer anos nesse dia, logo, usualmente comemoramos com a família mais chegada, em casa, e não há cá "doces ou travessuras" de porta em porta (também nunca ninguém me convidou para isso e eu moro longe do centro da cidade).

Por alguma razão, este ano tive vontade de enfeitar o blog com a temática assombrosa do Halloween, e eu ando muito doidinha com o idol hell & stuff normalíssimo; por isso, trouxe novamente as minhas lindas meninas de Love Live. Como é óbvio, as imagens não são de minha autoria, e os créditos das mesmas vão para os profissionais que as fizeram - as imagens com fundo transparente foram retiradas do School Idol Tomodachi (www).

Esta é a estrutura que visualizo no meu computador. E no vosso? Está igual, ou parecido?  Às vezes tenho receio que no meu pc esteja algo minimamente aceitável, mas que no vosso esteja tudo ao contrário e péssimo. Comentem, pois gostaria de otimizar estas minhas qualidades.



Como podemos ver, na parte superior estão presentes a nossa linda Fallen Angel Yohane, a super SHINY and surprised Mari, e a Dia BUU BUU DESU WA bruxinha maravilhinha. No começo da sidebar temos a ultra-mega-fofa Zuramaru, e, no final, a querida Nozomi - que vou deixar aqui em baixo, por não se visualizar na imagem acima. Queria dar destaque à nossa confiável You, que vai transportar o/(a) visitante para o topo da página, sempre que sentir preguiça de dar um scroll. 
Por último, mas não menos importante, enfatizo uma barrinha presente na sidebar com três buttons diferentes: o primeiro direcionar-vos-á para uma página onde poderão saber mais sobre mim; o segundo levá-los-á para o meu We Heart It; e o terceiro para o meu perfil do jogo Amor Doce.



Desta forma, dou por terminado o meu guia turístico!

Qual é a vossa opinião quanto ao layout? Acham que ficou bom? Eu pessoalmente gostei!
Ainda sou principiante nestas coisas, mas aos poucos vou aprendendo mais e mais. Por exemplo, foi a primeira vez que consegui colocar o "botãozinho" fixo que redireciona para o topo da página (e era algo que eu queria há muito tentar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores