/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

Sobre mim

Afinal, quem é a Ani?

Eu quis fazer esta página para que me pudessem conhecer um pouco melhor, porém, penso que não há muito que se lhe diga.

Sou uma menina portuguesa, confusa e complicada, que adora e deseja a simplicidade. Sou meio instável - tão depressa estou alegre e otimista, como triste e pessimista. Contrario-me bastante e tenho dificuldades em explicar-me decentemente. Esforço-me por ser quem sou/quero ser, e melhorar. E quem quero ser? Eu quero ser eu. E quem sou eu exatamente? Pois, nem eu sei.

Gosto de ver animes, ler mangás, conversar com amigoscomer, dormir, fazer tudo e, ao mesmo tempo, nada. Ultimamente a escola tem ocupado a maior parte do meu tempo... Quando acho que já não há mais tempo para ocupar, ela consegue ocupar ainda mais!

Interesso-me pela escrita. Escrever o que penso, decifrar o que sinto. Para mim, sempre se tornou mais fácil pensar enquanto escrevo. Ao escrever, seja o que for, torno-me mais capaz de ver com clareza as situações, problemas, fantasias. Fantasio bastante. Perco-me na lua, desligo-me do mundo, vivo na minha própria mente - estou constantemente a sonhar. (às vezes também tenho pesadelos...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores